segunda-feira, 14 de março de 2011

Estrofes

  • Sou terra                                                                                     Assaltos ,roubos
  • Sou o tremor                                                                              Todos fáceis assim
  • Sou as trevas                                                                              Desesperadas ou desesperados
  • E um grande horror.                                                                  Se escondendo de mim.
                                                          Formação do planeta
                                                          Uma grande geografia
                                                          Camada de hemisférios
                                                          Sul ,Norte e da alegria.


                                                         Minha tesoura ,minha tesoura
                                                         Dificuldades para procurar
                                                         Minha tesoura ,minha tesoura
                                                         Grandes mistérios a enfrentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário